CONCORRÊNCIA PARASITÁRIA NO ÂMBITO DOS ANÚNCIOS PAGOS DO SERVIÇO DE PUBLICIDADE ONLINE DO GOOGLE ADS

André de Carvalho Okano, Edilson Edlias Leite

Resumo


A presente pesquisa aborda as questões relativas à concorrência parasitária no âmbito dos anúncios pagos do serviço de publicidade online do Google Ads. Nesta pesquisa, foi utilizado como base de estudo o método qualitativo em que, através de um referencial teórico, obteve-se a fundamentação necessária para abordar as questões relativas ao tema. A abordagem principal do trabalho é referente às concorrências parasitárias nas publicidades online. A problemática central do trabalho é: concorrência desleal, violando o direito das marcas através do mecanismo de palavras chaves nos anúncios pagos. Através da pesquisa bibliográfica, verifica-se que ainda há muito o que se estudar e explorar desse tema. Infelizmente, não se encontram muitos trabalhos sobre esse assunto, que é de suma importância para o crescimento das empresas e principalmente para inibir esse tipo de prática.


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